sábado, 4 de setembro de 2010

Demi Lovato fala de possíveis duetos com Justin Bieber e Miley Cyrus



Inglês

Demi Lovato recently did a duet with her former boyfriend Joe Jonas in Camp Rock 2. But now the star is ready to do a song with two other celebrities.

Demi Lovato says she would love to go to the recording studio with one of his BFF Miley Cyrus for his upcoming album. "We talked about doing a duet together, with a guitar or something," Demi says. "That would be fun. She is one of my best friends and she is super talented, so I'd love to have her album. "

Advancing in the list of Demi, Justin Bieber have! "He's a very sweet boy," she says. "I'd love to work with him. My sister loves it and I'm a fan too, so I guess you could say I have 'Bieber Fever".






Português

Recentemente Demi Lovato fez um dueto com seu ex namorado Joe Jonas em Camp Rock 2. Mas agora a estrela está pronto para fazer uma música com duas outras celebridades.


Demi Lovato disse que adoraria ir ao estúdio de gravação com uma de suas BFF Miley Cyrus para seu próximo álbum. Nós conversamos sobre fazer um dueto juntas, com um violão ou algo assim,Demi revela. Isso seria divertido. Ela é uma das minhas melhores amigas e ela é super talentosa, então eu adoraria tê-la no álbum.”


Avançando na lista de Demi, temos Justin Bieber! Ele é um garoto muito doce, diz ela. Eu adoraria trabalhar com ele. Minha irmã ama ele e eu sou uma fã também, então eu acho que você poderia dizer que eu tenho ‘Bieber Fever


Da sua amiga : Color - 3


Essa postagens foi passada para o tradutor .








Nenhum comentário:

Postar um comentário