quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Confirmado! "Zack e Cody: Gêmeos a Bordo" foi cancelada(Confirmed! "Zack and Cody: Suite Life On Deck" has been canceled!)

Fotos mostram atores chorando no último dia de gravações e tweets confirmam o final da série dos gêmeos Sprouse.
Depois de cancelar "Os Feiticeiros de Walverly Place", a Disney americana também resolveu cancelar "Suite Life on Deck", estrelada pelos lindos e talentosos Dylan e Cole Sprouse.

A confirmação veio a partir de fotos dos atores chorando (tadinha da Brenda Song, gente!) e de tweets dos atores e diretores da série.

Veja as fotos!



Abaixo, os tweets que confirmaram o cancelamento...

@TheDebbyRyan Acabou de cair a ficha. Amanhã de manhã nós começamos a produzir nossa última semana de "Suite Life". Tanta coisa aconteceu nos últimos três anos...

@EricDeanSeaton E Suite Life On Deck se retira. Muito tocante. Risadas, corações e lágrimas. Foi uma honra ajudar a dirigir os episódios finais.

@MattTimmons Eu acho que eu chorei tanto essa noite que eu devo ter chorado o equivalente a dois anos seguidos! Hah!

O que vocês acharam de mais esse cancelamento? Vão sentir falta dos Gêmeos Sprouse e do resto do elenco?


Inglês:

Photos show actors crying on the last day of recordings and tweets confirm the series finale of the Sprouse twins.
After canceling "Wizards of Walverly Place, Disney also decided to cancel American" Suite Life on Deck, "starring the beautiful and talented Dylan and Cole Sprouse.

Confirmation came from pictures of the actors crying (poor thing's Brenda Song, folks!) And tweets of the actors and directors in the series.

See pictures above

Below, the tweets that have confirmed the cancellation ...

@TheDebbyRyan has just hit the bookmark. Tomorrow morning we started to produce our final week of "Suite Life". So much has happened in the last three years ...

@EricDeanSeaton Suite Life On Deck withdraws. Very touching. Laughter, tears and hearts. It was an honor to help steer the final episodes.

@MattTimmons I think I cried so much tonight that I must have cried the equivalent of two years in a row! Hah!

What did you think of more such cancellation? Will miss the Sprouse Twins, and the rest of the cast?

Comentem

Bjos

P.S:MD@

6 comentários:

  1. Ah q Pena!
    Eu queria muito que os Gemêos a bordo continuassem!!!!

    Eu adoro aqueles 2!@!!

    Beijokas!!!
    Joseane

    ResponderExcluir
  2. COM O FIM DE SERIE A DISNEY VAI PERDER TAMBEM A MINHA AUDIENCIA, POIS EU SÓ ASSISTIA AO CANAL POR CAUSA DE GEMEOS A BORDO, É UMA PENA CANCELAREM UMA SERIE TÃO BOA.

    ResponderExcluir
  3. A série não pode acabar eu adoro a série nunca perco um episódio.É uma pena a série acxabar é a melhor série do mundo!!!

    ResponderExcluir
  4. aaain choreei mtto nesse diia :/ saudadee s2
    soo muito fã deles amo muito eles meu sonho éh conheceer eles... dylan e cole saibam ki tem uma menina quee os ama mtto ♥ espero um dia conhecer ele ou ao menos o olhar ou ouvir a sua voz EU AMO vocêes dylan e cole sprouse

    ResponderExcluir
  5. adorei o ultimo capitulo

    ResponderExcluir
  6. eu amo a londo e o zack(brenda song e dylan sprouse)pena que acabou estava tão bom eu adoro zack e cody gemeos a bordo.... e por isso que eu falo que fiquei muito triste e chorei muito nesse dia,fiquei muito emocionada!!!! aaammmooo vvccss.

    ResponderExcluir