sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Demi Lovato deixa twitter(Demi Lovato leaves twitter)

Potuguês

Assim como Miley Cyrus, Demi Lovato resolveu deixar o Twitter. Nesta quinta-feira,
a cantora avisou aos seus seguidores que não escreveria mais em seu perfil no site.


"Vou me despedir do Twitter. Eu amo muito os meus fãs, mas o acesso de outras pessoas me incomoda. Vou dar um tempo. Paz", escreveu. Demi não deletou sua página e depois da despedida ela agradeceu o carinho da atriz Eva Longoria que escreveu dizendo que estava mandando força e amor para a cantora.

Inglês

Like Miley Cyrus, Demi Lovato decided to let Twitter. On Thursday,
the singer warned his followers would not write more on your profile page.

"I take my leave of Twitter. I love my fans, but access to other people bothers me. I'll give it time. Peace," he wrote. Demi not delete your page and then the farewell she thanked the affection of actress Eva Longoria who wrote saying he was sending strength and love for the singer.


Será que ela volta pro twitter?

Comentem

Bjos

P.S:MD@

Nenhum comentário:

Postar um comentário