segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Os 20 artistas mais bonitos por dentro e por fora

Em julho, pediu-lhe para nomear as celebridades que você sente que é a mais bela por dentro e por fora. Nós pedimos que você considere mais do que apenas a aparência externa quando se molda suas indicações, as escolhas de carreira, modelo, o envolvimento com caridade e mais era para entrar em sua decisão. Os cinqüenta celebridades que receberam o maior número de indicações para competir em uma votação que decorreu até agosto à setembro. A votação já terminou e os seus vinte melhores estão abaixo. Vários membros da equipe de Retrato destacaram as celebridades selecionadas e olhar apenas porque você os escolheu, incluindo comentários enviados pelos leitores durante a fase de candidaturas.

Segue abaixo a lista com os 20 artistas:


#1 David Archuleta

#2 Jensen Ackles

#3 Hilary Duff

#4 Drake Bell

#5 Melina Perez

#6 Robert Pattinson

#7 Kristen Stewart

#8 Ian Somerhalder

#9 Nikki Reed

#10 Nina Dobrev

#11 McFly

#12 Bonnie Wright

#13 Alexz Johnson

#14 Selena Gomez

#15 Leighton Meester

#16 Ashley Tisdale

#17 Miley Cyrus

#18 Sophia Bush

#19 Bethany Joy Galeotti

#20 Demi Lovato

E então quem acharam seu artista favorito nessa lista?

Comentem

Bjos

P.S:MD@


Um comentário:

  1. Oi meu nome é Laura.
    Tenho 13 anos e acho esse blog muito legal!

    Porém eu queria saber pq ñ tem nenhum artista ou cantora(a) brasileiro nesta lista!

    Eu acho q devia sair um pouco deste "circulo" de E.U.A e vir um pouco para o Brasil.

    Parem de falar tanto em Justin Bieber , Demi Lovato , Miley Cyrus e etc...

    Falem mais de artistas brasileiros.

    P.s- Cooloor 3 te amo demais!!!


    MD@ E ?!Wis2?!

    Vcs são um maximo!

    Beijoos da sua amiga Laura

    ResponderExcluir