quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Kevin Kristopik Pede Desculpas para Justin Bieber

O hacker Kevin Kristopik que teve seu número
de telefone divulgado no twitter por Justin Bieber,
pediu desculpas publicamente para o cantor
durante entrevista no canal norte-americano
MSNBC, na ultima terça-feira, dia 17, E sabe oque ele disse?

-Me Desculpe por ter me intrometido em sua vida
mas eu acho que você exagerou um pouco e literalmente
deu o meu número para mais de quatro milhões de pessoas

A confusão começou quando o hacker invadiu a conta do twitter
de um amigo de Bieber.Dessa forma ele conseguiu o telefone do
cantor e começou a mandar mensagens maldosas para Bieber.

Mas Justin Não gostou da intromissão e, no sábado,dia 14, escreveu
no twitter um número de telefone e pediu para que seus fãs e seguidores
ligassem para ele ou mandassem mensagens de texto.

Kevin Revelou que recebeu mais de trinta mil mensagens de fãs curiosos
Alguns perguntavam se era mesmo o telefone do cantor, outros acusavam
ele de ter hackeado o twitter do cantor para divulgar o seu telefone pessoal

Depois De tanta Confusão Kevin mudou de número e cancelou sua conta no twitter.

Gostaram?

Comentem

Bjos

P.S:MD@

Nenhum comentário:

Postar um comentário