segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

E! Online esclarece como Justin Bieber alugou um iate para ele e Selena Gomez em St. Lucia




Depois das informações de que o iate particular que Justin Bieber alugou nos dias em que esteve em St. Lucia, Caribe, custou por volta de 300.000 dólares, a pergunta que surgiu foi: Como um garoto de 16 anos conseguiu alugar um iate deste porte e ainda sozinho. É claro que Bieber é um astro e teria como desembolsar este valor, mas segundo o site, o cantor não tem idade o suficiente ainda para poder contratar um serviço deste porte.

O E!Online falou com o agente David Horne, da agencia de viagens Cosmopolite, David disse: "Justin não alugou um iate porque não era grande o suficiente pra isso...Um garoto de 16 anos não pode assinar um contrato de aluguel para um iate que custa 300 mil dólares. Teria que ser a sua família ou seus assessores.”

Sendo assim o iate foi alugado provavelmente em nome de seu empresário ou parente adulto, Bieber e seus amigos, assim como Selena entraram apenas como tripulantes na lista do contrato de pessoas que estariam no iate.

”Estou 95% certa de que a transação foi feita por seu gerente, Scooter“, confirma Lyndsey Green da agência Pat Walker Travel. “Tudo tem que passar pelas normas de administração da empresa.”

“Eu costumava lidar com as viagens de Bow Wow, quando ele ainda era pequeno“, diz Green. “Eu literalmente tomo ordens e pedidos de um garoto de 15 anos que sempre me liga para fazer reservas dele em limosnes e em quartos
de hotel.”

O E! ainda informou que há também a possibilidade de que o iate estava emprestado de um amigo, podendo ser um famoso. Se assim for, as pessoas ao redor de Bieber não necessariamente querem que você saiba que amigo é, esse já que seu agente de publicidade não retornou nosso pedido de explicações sobre o aluguel.

Alugado ou emprestado as fotos tiradas no iate deram o que falar, sem contar que é muito chique a combinação iate e caribe, não é mesmo?

p.s-?!Wis2?!

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário