quinta-feira, 15 de julho de 2010

Q D+

Gente vcs não sabem da novissíma!

Depois que Nick Jonas lançou seu album solo Joe se motivou a lançar um album novo mas dessa vez solo.
E não acabou por aí.

Uma das possibilidades do terminio de Demi Lovato e Joe Jonas pode ter sido por causa disso ,do novo album de Joe Jonas.

Numa revista americana Joe Diz a seguinte frase:
"-I hope she knows she can count on me for everything she needs and I can always count on her . She always on me side."

TRADUÇÃO:

"- tomara que ela saiba que poderá contar comigo para tudo o que ela precisar assim como eu poderei contar com ela sempre. Ela esta sempre no meu lado."

Eles formavam um casal tão lindo s2

P.S ?!WiS2?! Beijinhos

Um comentário:

  1. Wis2 vc só escreve coisa bacanna
    eu me xamo joana e axo a demi lovato super demais e eles formavam um bon cazal CSJ

    ResponderExcluir