sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Feriadão

oi pessoal tudo bem?
Bem está chegando o feiado né?
imagina
5 dias em casa q beleza?
E tbm todo mundo merece um descanso né?
Mudando de assunto:
Bem gente a partir de hoje nós vamos
fazer um debate pra ver que musica é melhor ok?
bem...vamos começar:
Party in the U.S.A - Miley Cyrus
cruella Devil - Selena Gomez
The Best Of Both words - Hannah Montana
This is me - Demi lovato
Burning'up - Jonas Brothers
pronto são essas musicas q estão concorrendo
votem por comentario ok
Depois nos falamos
beijinhos de gloss de morango
P.S:Gente vai ser assim a que menos for votada vai saindo ai as que
ficarem continua a ultima que ficar vai conpetir com outras até a final entenderam?bjos

2 comentários:

  1. Eu quero q saia a musica Cruella Devil da Selena gomez

    ResponderExcluir
  2. eu acho q a musica q devia sair é a this is me da demi lovato

    ResponderExcluir