quinta-feira, 31 de março de 2011

A Nova Série "Pretty Little Liars" vai deixar você de queixo caido

A Série que começou no começinho de junho conta a história de quatro amigas: Aria, Hanna, Spencer e Emily. A relação delas meio que acaba depois que outra amiga, Alison, do mesmo grupinho, desaparece misteriosamente. O corpo de Alison é encontrado só um ano depois e é isso que acaba unindo as amigas novamente. Quando voltam a se falar, elas começam a receber mensagens ultra ameaçadoras em seus celulares e e-mails e até cartas reveladoras. No seriado, as mensagens são assinadas com o nome de "A", que todas tem certeza ser "Alison". E então? já ficou com medo?



E Então vocês vão assistir "Pretty Little Liars"?


P.S:MD@

segunda-feira, 21 de março de 2011

Vamos melhorar o Blog!

Ano novo vida nova!
O nosso ano novo ta meio atrasado rsrsrs....rsrsrsr.

Mas o pessoal do clubeantp ta se organizando ainda !
Pq pelo q estamos sabendo iremos melhorar o blog!

Escrevam oq vcs querem q melhore q nós melhoraremos!

Porém precisamos de vcs!

Como podemos deixar o blog do jeito q vcs querem se vcs naum falam como vcs querem?!

Por isso comentem! naum precisam ter e-mail no google!
Pode colocar como anônimo!
pq cada comentário é uma melhora !

Então contamos com vcs!

Por favor ajude-nos a ajuda-los!

Obg! e comentem hein?! :p

p.s-?!Wis2?!

sábado, 19 de março de 2011

Demi PODE NÃO ter doado 1 milhão de dólares ao Japão


“Demi Lovato ofereceu 1 milhão de dólares ao Japão!” exclama Perez Hilton, que nunca de fato se preocupa em verificar os fatos.

O blogueiro escreve, “Assim como Sandra Bullock fez, Demi Lovato ofereceu uma ajuda incrível de 1 milhão de dólares as vítimas do terremoto no Japão!!,” e soltou, “Demi, você é uma fofa!!”

“Felizmente ela não está tão preocupada como antes depois de sua volta incrível após tomar algum tempo para seus problemas!” disse um extasiado Perez, adicionando, “É tão bonito e inspirador ver ALGUÉM doar, deixem em paz uma adolescente que realmente se preocupa em ajudar!”

No entanto, apesar de estar bem envolvida com a operação de socorro no Japão, Lovato NÃO doou 1 milhão de dólares ao país devastado.

Um representante da estrela da Disney disse ao Gossip Cop que a doação “não é verdadeira… foi inventado.”

Mesmo Lovato não tendo doado um milhão como Bullock fez, ela e outras pessoas generosas estão fazendo o que podem para ajudar o Japão nesse tempo de necessidade.


p.s-?!Wis2?!

Demi Lovato foi para os parques da Disney


Segundo o twitter do @OceanUp, famoso por publicarem notícias reais, hoje Demi Lovato e sua irmã Dallas Lovato,junto com as amigas Marissa Callahan e Jenna Schubart, teriam ido para os parques da Disney hoje (19). Confira o tweet traduzido abaixo:

Demi Lovato, Dallas Lovato, Marissa Callahan & Jenna Schubart foram para a DisneyLand hoje! Envie fotos, caso tiver alguma coisa oceanup.twitter@gmail.com

Talvez isso explique a ausência de Demi hoje em seu Twitter. Não há fotos ainda, mas fique ligado aqui no DEMI LOVATO BRASIL para mais informações!

ATUALIZAÇÃO @ 03:09 - Confirmado. Demi Lovato esteve hoje se divertindo no parque da Disney, ela acaba de postar um foto pessoal em seu Twitter provavelmente em uma montanha-russa.

Fui para a Disney hoje….. Isso…. realmente aconteceu http://t.co/LPkFm3a

p.s?!Wis2?!

Selena Gomez: “Eu conheço meu verdadeiro Justin”



O Access Hollywood fez uma rápida entrevista com Selena Gomez no evento Disney’s Upfront 2011 que aconteceu a alguns dias atrás. Nela, Selena fala sobre sua turnê, seus novos projetos, o seriado que ela protagoniza, Os Feiticeiros de Waverly Place, e mais.O destaque do vídeo foi bem no comecinho, quando a entrevistadora mostrou uma foto de Justin Bieber e sua estátua de cera e perguntou se ela conseguia distinguir o verdadeiro do de cera. Selena respondeu “Eu conheço meu verdadeiro Justin”.

p.s-?!Wis2?!

Fotos pessoais de Demi Lovato nossa Divã s2









p.s-?!Wis2?!

Demi manda reply para Selena Gomez


Nessa madrugada (horário de Brasília), Demi surpreendeu vários fãs e enviou uma mensagem especial para sua amiga Selena Gomez, via Twitter:

@selenagomez Sinto sua falta porque parece que somos duas em uma..!!!

Rumores diziam que ambas estavam “brigadas”, e tudo foi confirmado quando uma fã perguntou para Demi como estava Selena e ela respondeu “Pergunte a Taylor (Swift)” .

Depois de vários meses sem serem vistas juntas, essa é a primeira manifestação online das duas. Será que essa é a volta das super “best friends forever”? Todos nós amamos Semi, e mal podemos esperar para vê-las bem novamente e apoiando uma a outra!

ATUALIZAÇÃO @ 12:45 – Selena, há meia hora atrás, respondeu sua amiga Lovato:

@ddlovato hahaha flashback!! Oh, bons tempos

Está feliz? Então vamos comemorar colocando a TAG “LovatoAndGomez” (Lovato e Gomez) nos Trending Topics.

ATUALIZAÇÃO @ 13:58 – Os fãs das duas cantoras se uniram e conseguiram colocar a TAG nos Trending Topics mundiais!




P.s-?!Wis2?!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Confirmado:Joe Jonas e Ashley Greene terminaram o namoro



Os fãs do casal Jashley acordaram na manhã desta quinta (17/03) com uma notícia beeem triste: Joe Jonas e Ashley Greene terminaram o romance de quase 9 meses!
A notícia foi confirmada pelo site JustJaredJr e chegou rapidamente aos Trending Topics do Twitter. Segundo fontes da publicação, o casal concordou em terminar o namoro há mais ou mesmo duas semanas. Isso porque Joe estava ocupado com seu projeto solo e Ashley cheia de gravações do filme “Amanhecer”, no Canadá. Eles quase não tinham tempo um para o outro!
É por isso que nos últimos tempos nós víamos o Joe assim, com os amigos…

Joe Jonas estava feliz da vida na entrevista de capa da revista Details dizendo que o que dava certo com Ashley Greene era que ela sempre entendia a agenda complicada dele.

E Então o que acharam da separação de Jashley?Contem para a gente.


Beijos

P.S:MD@

quarta-feira, 16 de março de 2011

Demi Lovato volta ao twitter.

Esta terça-feira (15) Após a conta de Demi Lovato no Twitter ter sido reativada por alguns minutos no início da tarde e um novo vídeo ter sido divulgado pelo Cambio, a estrela voltou definitivamente para o Twitter esta noite.




Levando os fãs a loucura, Demi twittou: "Adivinha quem está de voooooolta!" após reativar a sua conta e mudar o seu BG.







"Eu amo muito vocês pessoal... Esae apoio é INACREDITÁVEL! Estou chorando e tão agradecida", declarou Lovato em sua página. Como forma de agradecimento, rapidamente os fãs colocaram a tag #WelcomeBackDemi (Bem vinda de volta Demi) no Trending Topics Mundiais

E Então oque acharam da volta da cantora ao twitter?

Bjos

P.S:MD@

terça-feira, 15 de março de 2011

Demi Lovato volta do final de semana com pé torcido



Visitar a cidade onde você foi criada é sempre ótimo. Dá pra rever a família, colocar o papo em dia com os amigos antigos… E foi isso que a cantora Demi Lovato fez neste final de semana. Mas ninguém imaginava que ela voltaria para casa com o pé torcido!

Sim! A Demi chegou ontem (14/03) a noite ao aeroporto de Los Angeles com o pé esquerdo imobilizado. Ninguém ainda sabe o que aconteceu, mas a gente sabe que a Demi esteve no parque de diversões Six Flags no domingo. Ela até tirou fotos com os fãs:


p.s-?!Wis2?!

sábado, 12 de março de 2011

Justin Bieber faz show com o zíper da calça aberto; veja foto


O cantor Justin Bieber subiu ao palco do Liverpool Arena, na Inglaterra, com o zíper aberto. A informação é do jornal inglês "The Sun".

Essa semana, fãs enlouquecidas do cantor fizeram grande tumulto na porta do hotel onde ele estava hospedado.

Uma fã disse ao Jornal americano:
"I wanted to show what hides beneath that zipper.".
tradução:
Eu queria que mostrasse o que esconde embaixo daquele ziper.


Q fã mais assanhadinha néh?!

p.s- ?!Wis2?!

Vejam o novo videoclipe da Selena Gomez "Who Says"



E Então oque acharam do video?

Comentem

Bjos

P.S:MD@

sexta-feira, 4 de março de 2011

Justin Bieber defende Selena?


Logo após Selena e Justin começarem com o suposto namoro e todas essas intimidades que estão deixando algumas fãs do garoto irritadíssimas, Gomez passou a receber ameaças de morte, o que causou muita polêmica. Até então, Bieber não havia se comprometido em falar sobre o assunto, porém está rolando na internet, uma foto onde aparecem as “Mensagens Diretas”* de uma das garotas que ofendeu sua namorada. Na imagem, você pode ver claramente uma mensagem em que Justin defende Selena, confira abaixo:



@JustinBieber: Pare de mentir, por favor!!!! Estou cansado disso! SIMMMM eu amo a Selena e daí? Você vai me matar? É A MINHA VIDA!!!!

* Mensagens utilizadas no site de relacionamentos Twitter em que somente o destinatário tem acesso.

Vale lembrar que não há confirmação sobre a dona do twitter ter recebido essa mensagem do cantor ou se não passa apenas de uma montagem. Por conta disso, iremos consider somente como um rumor, por enquanto.

O que vocês acham? Justin realmente diria isso à uma suposta fã ou isso não passa de uma montagem?


p.s- ?!Wis2?!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Confirmado: "Sunny entre estrelas" mudou de nome.




Agora é oficial, a série do Disney Channel, "Sonny With a Chance" (Sunny Entre Estrelas) foi renomeada para "So Random" (Sem Sentido).

A série sofreu essa mudança a pedido do produtor Steve Marmel e foi anunciada nessa manhã, quarta-feira (02/03), que a série seria renomeada para o show dentro do show, So Random (Sem Sentido).

Fonte: Sterling Brasil

E Então oque acharam da mudança?

Beijos

P.S:MD@

quarta-feira, 2 de março de 2011

Agressão a Selena no dia do Niver do Justin!


A festa de aniversário de Justin Bieber pode ter sido uma das piores da vida do astro teen. O jantar comemorativo foi interrompido depois que supostamente uma fã, presente no restaurante, agrediu a cantora e atriz Selena Gomez, namorada de Bieber.

Conforme fontes ligadas ao restaurante em Los Angeles, o casal cancelou o jantar depois que uma fã de Bieber fez um escândalo e chegou a agredir Selena. Ainda não há maiores informações sobre o que, de fato, aconteceu na parte interna do restaurante, mas Bieber e Gomez deixaram o local às pressas acompanhados por um batalhão de seguranças e infernizados por vários paparazzis. O astro teen chegou a mostrar o dedo do meio aos fotógrafos antes de buzinar sem parar direto do volante do seu carro.


Quem acompanha nosso site e twitter sabe que coisas realmente ruins aconteceram recentemente, devido ao fato de que Justin Bieber e Selena Gomez assumiram seu namoro. Depois de todos os problemas com os paparazzis e das ameaças das Beliebers contra a Selena, deve estar sendo realmente difícil para que os dois consigam lidar com a situação.

Nas fotos de ontem (1), pode-se ver que Selena está com um ferimento na boca. Algumas fontes afirmam que esse ferimento foi causado por um paparazzi durante todo aquele tumulto. Outras dizem que uma fã do Justin Bieber agrediu-a.

Os selenators estão realmente preocupados com todo esse caos. Como Selena deve estar se sentindo? A mídia dificulta muito a vida pessoal da diva, e ainda por cima, ela tem que aturar fãs com ciúmes de seu namorado.

Nesse momento tão difícil da vida dos dois, concordamos que as beliebers e os selenators deveriam se unir. Apesar de que alguns fãs do Justin não gostam da Selena e alguns fãs da Selena não gostam do Justin, essa é uma situação em que todos deveriam mostrar que apoiam seu ídolo e ficam felizes se eles estão felizes. Faça sua parte.


p.s- ?!Wis2?!