sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Veja o dueto que Demi e Joe cantam juntos no especial de natal de Sunny entre estrelas

Joe Jonas fará uma participação especial em Sunny Entre Estrelas, e o dueto que eles cantam juntos no episódio de Natal já foi liberado.



Como você pode conferir no vídeo abaixo, os dois cantam no maior clima de romance. A gravação foi feita quando os dois ainda estavam namorando.


fonte:estrelando

E então oque acharam?

Contem para a Gente!

Bjos

P.S:MD@

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Flagra: Miley Cyrus é vista aos beijos com Avan Jogia!


Nesta foto o Garoto com quem Miley foi flagrada aos beijos naum estava muito bonito por isso pegamos outra foto dele para mostrar q com certeza a Miley tem Bom gosto!
Bem agora vou explicar oq aconteceu:

Como tdos ja sabem Miley foi se aprensentar no AMA .No niver da Miley(21) , Miley saiu com alguns amigos e famíliares e tdos se divertiram bastante, contou a cantora.Oq ninguém viu foi q Alan Jogia E Miley Cyrus deram um superbeijo em uma sala vazia!

Será q vai sair namoro ?

P.s- ?!Wis2?!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

! Dicas de maquiagem !

1° passo


*Poros fechadinhos podem melhorar o visual. Por isso, antes de aplicar a base, recomenda-se passar água gelada ou fria no rosto.

“A temperatura baixa ajuda na retenção da maquiagem, o resultado da maquiagem na pele fica mais interessante e a face mais bonita”.

Base


*O objetivo é dar igualdade à pele. Uma esponjinha ajuda no processo.

*Ao redor dos olhos, o melhor é aplicar a base líquida, o pó é para o restante do rosto. *Para peles lisas, sem espinhas e com poucas marcas de expressão, a base em bastão é a mais indicada.

* Para as mulheres que possuem marcas fortes e espinhas, é possível ficar com pele de bebê, passando a esponja de base líquida na base em pó e aplicar no rosto. A cor escolhida deve ser a mais próxima possível do tom da pele.

* Deve-se evitar o exagero na base para não ficar extremamente artificial ou criar camadas grossas, além de estar atenta para o período de validade dos produtos.

Lápis


*Um truque. Puxe os olhos como se fosse uma oriental, assim se tem mais firmeza na área em que será passado o lápis.

*O comum é que as mulheres preencham a pálpebra com o lápis preto. “Mas para um efeito arrasador, uma dica é usar na região final do olho, próximo ao nariz, um lápis branco, prata ou pérola.

Sombra

*Na pálpebra superior, próximo ao nariz, usam-se tons claros, e na região externa, tons mais escuros. Ao final, a sombra deve formar um degradê. Durante o dia a mulher deve optar por sombras claras e esquecer as sombras com brilho..

*A cor escolhida também precisa estar em harmonia com a roupa e deve-se evitar o exagero sempre.

Máscara para cílios


*
Deve ser passado da parte interna para a externa dos cílios. Para um melhor efeito, o ideal é que sejam duas mãos, sempre esperando a primeira secar. Se a primeira mão estiver úmida poderá formar crostas e borrar a área interior dos olhos.

“A aposta válida são os produtos de maquiagem à prova d’água. Eles são ótimos para evitar que a make fique borrada antes da festa chegar ao fim”.

Batom


*
Dá mais expressão aos lábios, podendo afiná-los ou aumentá-los. Para a maquiagem ser completa, três itens devem ser observados.

Cores: podem ser escolhidas de acordo com a roupa; se o quesito for à cor da pele, sugere-se: mulheres claras, no dia a dia, usem tons claros, e as de pele escura, abusem dos tons escuros. Para à noite, pode-se usar qualquer tom.

Espessura dos lábios: as mulheres de lábios finos devem definir o contorno labial com um lápis para boca, que tenha a cor um tom mais quente que o usado no restante dos lábios. Assim, os lábios passam a impressão de serem maiores. Aquelas que têm lábios carnudos não devem fazer o contorno e precisam ter cuidado com o excesso de batom para não formar placas e o visual se tornar exagerado.

Batom no papel: Não aperte o batom contra os lábios para não haver excessos. O batom deve dar à mulher um ar delicado e feminino sem deixá-la vulgar. Para que os lábios fiquem sequinhos e sem excesso de batom, pode-se colocar um pedaço de guardanapo entre os lábios e abrir e fechar a boca, para que saia o excedente.

“O principal na hora de se maquiar é não exagerar nas cores, na quantidade de produtos e passar naturalidade”,

“A maquiagem deve ser um artifício para dar um brilho a mais ao rosto feminino, sem esconder a beleza natural de cada mulher”.



By Color- 3

sábado, 20 de novembro de 2010

Já viram o novo look da Rihanna?





A cantora agora está com o cabelo longo! Relembre looks antigos e conte qual visual você prefere!

Esta semana Rihanna surpreendeu mais uma vez no assunto cabelo: a cantora apareceu com um aplique bem longo, em vez dos fios na altura do ombro, como vinha usando!

Apesar da cor vermelha bem vibrante dos últimos meses, o look lembra bastante o visual dela no começo da carreira, não?


Kisses !

E para os fãs Brasileiros:

Beijos de morango com açucar!

P.s: ?!Wis2?!

Selena Gomez canta uma versão de "A year without rain" de espanhol misturado com inglês e arrasa!!

O vídeo em espanhol da música "A Year Without Rain" foi lançado nessa semana ("Un Año Sin Lluvia", traduzida), mas Selena Gomez já anda apresentando a canção ao vivo!

No programa Lopez Tonight dessa quinta (16/11), a cantora começou a cantar o sucesso em inglês e, de repente, mudou para o espanhol!

Veja o Video abaixo:



fonte: capricho
Durante a entrevista superengraçada dada à Lopez, ela contou que quer lançar um álbum inteiro em espanhol. "A música significa muito pra mim e eu quis cantar em espanhol também. Lançar um álbum inteiro nessa língua faria meus pais muito felizes", disse.

Inglês:


The Spanish music video "A Year Without Rain" was released this week ("Un Año Sin Lluvia", translated), but Selena Gomez is walking featuring the song live!

In this fifth program Lopez Tonight (16/11), the singer began singing success in English and then suddenly switched to Spanish!

During the interview superengraçada given to Lopez, she said she wants to release an entire album in Spanish. "The song means a lot to me and I wanted to sing in Spanish too. Launching an entire album in that language would make my parents very happy," he said.




Oque acharam da mistura? contem para a Gente



WHAT found the mix? Tell us


Bjos

P.S:MD@


Miley Cyrus irá Dedicar Música para Demi Lovato?(Miley Cyrus will dedicate music to Demi Lovato?)



Foi confirmado pelo twitter @MileyInformer que Miley Cyrus iria cantar a música “Stay” na sua performance no AMA nesse domingo, mas o twitter @MileyLiamLove postou que Cyrus vai apresentar uma música nova que foi escrita recentemente por ela, que fala sobre a separação de seus pais, sua separação com Liam Hemsworth e sobre sua melhor amiga Demi Lovato. Confira o tweet do Miley Liam Love desmentindo os rumores de que Miley iria cantar Stay:

@MileyLiamLove Prepare-se para chorar assistindo o AMA! A nova música de Miley vai ser sobre o que está acontecendo com seus pais, sua BFF Demi e fim de seu relacionamento com Liam!

Inglês:


Was confirmed by twitter @MileyInformer that Miley Cyrus would sing the song "Stay" on her performance at the AMA on Sunday, but the twitter @MileyLiamLove posted that Cyrus will present a new song that was written recently by her, talking about the separation of her parents, her split with Liam Hemsworth and on her best friend Demi Lovato. Check out Miley tweet Liam Love denying the rumors that Miley would sing Stay:

@MileyLiamLove Prepare to cry watching the AMA! A new song by Miley will be about what is happening to her parents, her BFF Demi and end his relationship with Liam!


Obrigado a equipe do Site LTDDemi

Bjos

Comentem

P.S:MD@

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Restart lança CD multimídia com bastidores e músicas ineditas


Atenção fãs da banda restart Pe Lanza,Pelu,Koba e Thomas vão lançar um novo álbum para comemorar o sucesso de 2010.
O nome do novo álbum deles será "Restart By Day" Que chega as lojas dia 6 de dezembro
sendo uma forma de presentar os fãs levando em consideração a aproximação dos Natal.

O projeto, no entanto, é mais que um simples e novo álbum de música. O CD multimídia traz cinco vídeos que mostram cenas do dia-a-dia da banda registrada pelos quatro integrantes do grupo. Nas imagens, os fãs poderão conhecer um pouco do que acontece nos bastidores de shows, camarins, programas de TV e em viagens pelo Brasil.

Além de acompanhar a rotina de Pelu, Koba, Pe Lanza e Thomas, o trabalho também conta com 12 músicas, seis inéditas em CD e seis versões em espanhol, entre elas os sucessos "Levo Comigo" e "Recomeçar". A inédita “Pra Você Lembrar” tem versão em português e em espanhol, com o título “Aqui de Lejos”. O projeto “Restart By Day” também inclui fotos, wallpapers e as biografias dos integrantes.

Gostaram?

Comentem

Bjos

P.S:MD@



Demi Lovato quer passar o feriado de Ação de Graça em casa

Demi faz planos de ir para casa passar o feriado de Ação de Graça com a família

Já faz quase 15 dias que Demi Lovato está numa clinica de reabilitação por conta de problemas de saúde, a gente explicou aqui o que aconteceu com a diva, lembram?

Segundo entrevista para o site Inside Edition, o pai da cantora afirmou que ela está se recuperando bem. Mesmo Demi já se sentindo melhor, ela acredita que terá que ficar na clinica até o começo do ano que vem, para realmente se sentir melhor.
O dia de Ação de Graça é comemorado nos EUA na última quinta-feira de novembro e pode ser que a cantora saia da reabilitação para passar o dia em casa.

A gente torce muito para a recuperação de Demi Lovato e queremos vê-la em breve de volta a turnê e a sua série “Sunny entre as Estrelas”.


P.s- ?!Wis2?!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Liam e Miley Acabaram?


Português:


Segundo a revista People Miley terminou o seu romance com o ator australiano Liam Hemswort. Uma fonte revelou que a cantora está solteira:

- O relacionamento ioiô deles acabou. Mas você nunca sabe com Miley e Liam, eles podem voltar um dia, disse a fonte.

A revista norte-americana conversou com outra pessoa próxima à intérprete de Hannah Montana que disse que o relacionamento chegou ao fim sem nenhuma briga.
- Não teve nenhum drama. O relacionamento chegou ao fim. Eles já eram amigos e continuam amigos, revelou a fonte.


Inglês:

According to People magazine, Miley ended her romance with actor Liam Australian Hemswort. A source revealed that the singer is unmarried:- The yo-yo their relationship ended. But you never know with Miley and Liam, they can come back one day, the source said.The U.S. magazine talked to another person close to the singer Hannah Montana who said the relationship came to an end without a fight.- There was no drama. The relationship came to an end. They already were friends and remain friends, the source said.


Que pena né pessoal?eles formavam um casal tão fofo juntos.

What a pity eh guys? They were a couple so cute together


Comentem


P.S:MD@

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Namorando? Justin Bieber e Selena Gomez são flagrados de mãos dadas!


Justin Bieber e Selena Gomez são vistos de mãos dadas em sorveteria

Justin Bieber e Selena Gomez são superamigos e sempre aparecem juntos ou trocando palavras fofas um pro outro. Mas segundo o site da revista People, ontem (04/11) os dois estavam juntos numa loja de frozen yogurt na Califórnia em um clima de romance!

Outro detalhe: na hora de ir embora: Selena puxou a mão de Bieber, e os dois saíram da sorveteria de mãos dadas!!!

OMG! Será que eles estão namorando? Será que rolou beijo? Nós estamos muito curiosas!

O que vocês acham? Será que os dois estão mesmo juntos?


p.s-?!Wis2?!

sábado, 6 de novembro de 2010

Joe Jonas fala português

Gente Olhem o video do Joe falando português lá no clube do Corinthians(0:27)

Gostaram?

Comentem

Bjos

P.S: MD@

O elenco de Crepúsculo no Brasil?

é isso mesmo pessoal parece que Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e o resto do elenco de Crepúsculo estão no Rio de Janeiro para fazer as filmagens de "Amanhecer" Vejam a Sinopse oficial do filme:

“O êxtase do casamento de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é cortado abruptamente quando uma série de traições e ameaças destroem o mundo deles.Após o casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para lua de mel, onde eles finalmente se entregam à paixão. Bella logo descobre que está grávida, e durante um problemático parto, Edward sucumbe ao desejo dela de se tornar imortal.
Mas a chegada de sua extraordinária filha, Renesmee, desencadeia uma perigosa corrente de eventos que coloca os Cullens e seus aliados contra os Volturi, o temido conselho de vampiros chefes, armando o palco para uma batalha."


Inglês:

that's right staff seems that Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner and the rest of the cast of Twilight in the Rio de Janeiro to do the filming of "Red Dawn" Look at the film's official synopsis:
"The bliss of marriage to Bella Swan (Kristen Stewart) and Edward Cullen (Robert Pattinson) is abruptly cut off when a series of betrayals and threats destroy their world. soon after the wedding, Bella and Edward travel to Rio de Janeiro for their honeymoon, where they finally surrender to passion. Bella soon discovers she is pregnant, and during a troubled birth, Edward succumbs to her desire to become immortal.But the arrival of his extraordinary daughter, Renesmee, triggers a dangerous chain of events that puts the Cullens and their allies against the Volturi, the vampire council feared bosses, setting the stage for a battle. "

E Então gostaram?

Comentem

Bjos

P.S:MD@

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Reality Show Mostrará intimidade dos integrantes da banda Restart




A partir do dia 10, os fãs da banda Restart poderão acompanhar mais de perto a intimidade de seus integrantes. O reality “Família MTV” terá seis episódios, sendo dois exibidos a cada semana. "Estamos felizes por participar do programa porque há apenas quatro anos a gente era espectador e sempre sonhava estar ali", diz Pe Lu, guitarrista e vocalista da banda. A MTV seguiu Pe Lanza, Thomas, Pe Lu e Koba durante um mês, documentando shows, rotina com a família e os bastidores do Video Music Brasil 2010, no qual conquistaram todos os prêmios que concorreram. "O Família Restart vai mostrar que somos quatro moleques que fazem o que realmente gostam", adianta Pe Lu.
fonte: eBand
Inglês

From day 10, the band's fans Restart may follow more closely the privacy of its members. The reality "Family MTV has six episodes, and appear every two weeks. "We are pleased to participate in the program because only four years ago we were a spectator and I always dreamed of being there," says Peter Lu, guitarist and vocalist. MTV followed Peter Lanza, Thomas, Pe Lu and Koba for a month, documenting concerts, with family routine and behind the scenes at Video Music Brazil 2010, which won all the awards we competed. "The Family Restart will show that we are four kids who do really like that", says Peter Lu.

Espanhol

A partir del día 10, los fans de la banda Restart puede seguir más de cerca la privacidad de sus miembros. La realidad "Familia MTV cuenta con seis episodios, y aparecen cada dos semanas. "Estamos muy contentos de participar en el programa porque hace sólo cuatro años fuimos a un espectador y yo siempre soñaba con estar ahí", dice Peter Lu, el guitarrista y vocalista. MTV siguió a Pe Lanza, Thomas, Pe Lu y Koba durante un mes, la documentación de conciertos, con la rutina de la familia y detrás de las escenas en el video musical de Brasil 2010, que ganó todos los premios que compitieron. "La familia Reinicie demostrará que somos cuatro chicos que realmente me gusta", dice Peter Lu.

Gostaram?

Comentem
Bjos

P.S:MD@

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Liam Hemsworth tá pegando outra garota?


Ator foi visto com modelo loira no final de semana. Será que o namoro com Miley Cyrus acabou de novo?

Os sites de fofoca internacionais não falam em outra coisa: Liam Hemsworth teria passado o final de semana em Melbourne, na Austrália, pegando outra garota.

O ator teria sido visto na Myer Derby After Dark Party ficando com a modelo Yolanda Vendy, com quem aparece na foto. De acordo com uma fonte do site Hollywood Life, Liam e Miley terminaram.

A última vez que Miley e Liam foram vistos juntos foi em setembro, quando aquelas fotos dos dois ficando dentro de um carro foram divulgadas.

O que vocês acham? Será que o namoro dos dois terminou mesmo?

P.s:

?!Wis2?!