domingo, 29 de agosto de 2010

Justin Bieber fica doente e adia show nos EUA

Desde sexta (27), Justin Bieber havia contado no Twitter que estava com uma gripe forte. E neste domingo (29), o cantor piorou e, seguindo orientações médicas, não poderá fazer o show que estava programado para acontecer neste domingo em Syracuse, EUA. A apresentação foi adiada para a próxima quarta (1º).

O site oficial do New York State Fair, evento em que o cantor se apresentaria, diz que: “por causa de uma doença e seguindo ordens médicas, Justin Bieber foi forçado a adiar seu show”.

Pelo Twitter, o cantor pediu desculpas aos fãs. “Não sei o que dizer… Estou descansando agora e tentando me recobrar das notícias ruins que recebi do médico… Eu vou ficar bem, mas preciso descansar. Queria que vocês soubessem que nunca quis decepcionar ninguém. Eu realmente agradeço as palavras de apoio”, disse.

?!Comentem?!

P.s-?!Wis2?! Fiquem com Deus!!! :D

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Miley Cyrus e Liam Hemsworth Terminam o namoro


Acabou o namoro entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth! Pelo menos é oque diz
o Site gossip Cop famoso por desmentir fofocas maldosas

De acordo com o site uma fonte ligada ao ator revelou que o relacionamento entre os dois acabou recentemente, "é verdade" disse o ator ao site radar online

Os assesores de Miley ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se conheçeram nos sets de filmagem
de "A Ultima Canção" Filme que tem os dois como namorados.

Antes de Liam, Miley namorou com Nick Jonas da banda Jonas Brothers
e o Modelo Justin Gaston

Gostaram?

Comentem

Bjos

P.S:MD@

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Lady Gaga!!


Ela é dona de um estilo extravagante e descolado demais. Lady GaGa, a nova queridinha do pop, nasceu num bairro de classe alta de Nova York, o Upper East Side, aquele mesmo onde as patricinhas do seriado "Gossip Girl" moram, fazem compras e arrumam confusão.Mas ter tudo nas mãos, sem antes ralar um pouquinho, não era bem o que ela queria. Por isso, Lady GaGa estudou e se envolveu em vários projetos relacionados à música desde cedo. Hoje, aos 22 anos, ela anda feliz, desfrutando do sucesso repentino pra lá de merecido.Está curiosa pra saber mais sobre essa garota "loira" que faz todo mundo dançar com hits como "Just Dance" e "Beautiful, Dirty, Rich"? Dê uma espiada nas curiosidades sobre a vida dela!
Chame-a de “GaGa” sempre!Quando o assunto é dizer seu verdadeiro nome, Lady GaGa desconversa. Mas há quem diga que a garota se chama Joanne Stefani Germanotta. Ela odeia quando a chamam de outro jeito! “Lady Gaga”, o nome artístico da cantora, é uma referência à música “Radio GaGa”, sucesso do cantor Freddie Mercury nos anos 80. Polêmica e sem papas na línguaEla acabou de chegar, mas já anda causando horrores. No começo desse mês, GaGa agradeceu publicamente a cantora Christina Aguilera por ter copiado seu look. Aguilera rebateu, dizendo que nem a conhecia. Quem viu o "Tonight Show" de Jay Leno, na semana passada, também se surpreendeu. A moça apareceu para se apresentar no programa apenas com uma meia calça em cima da calcinha.
Garota super precoceAos 4 anos, ela aprendeu a tocar piano sozinha. Aos 13, escreveu sua primeira música. Com 14 anos, já tocava em clubinhos de Nova York. Quando tinha 17 anos, Lady GaGa foi uma entre 20 estudantes do mundo todo a conseguir admissão na Tish School of the Arts, uma das melhores escolas de arte dos Estados Unidos. Alguém dúvida que o sucesso dela tem a ver com todo o esforço nos estudos?Ela não é loira!Lady Gaga já admitiu milhares de vezes que esse cabelo das fotos não é dela. Pouquíssimas pessoas sabem de que cor são suas madeixas (e se são lisas ou encaracoladas). Ela é a aposta de 2011!No ano passado, quem foi a queridinha dos fãs de pop-rock foi Katy Perry. Mas, segundo a revista "Times", Lady GaGa atingirá o topo das paradas com todos os seus singles. E, por enquanto, as previsões não estão enganadas! A cantora já está em segundo lugar na Billboard, ficando atrás apenas de Beyoncé. No Brasil, a maior comunidade dela no Orkut já tem mais de 30 mil fãs. Sucesso!!!
A preferida das Pussycat DollsLady GaGa estudou nas melhores escolas de arte e música dos Estados Unidos. Antes de se lançar cantora, ela escrevia canções para vários artistas, como as Pussycat Dolls, com quem GaGa está em turnê atualmente. A cantora também trabalhou na produção da música "Quicksand", do novo CD da Britney. Fergie e Akon também pediram uma mãozinha para a garota!Ela está em “Gossip Girl” e “Delírios de Consumo de Becky Bloom”A música “Paparazzi”, da Lady GaGa, entrou para a trilha do seriado “Gossip Girl” já em setembro do ano passado. O sucesso da moça também rendeu um convite para entrar na trilha sonora da adaptação do livro “Delírios de Consumo de Becky Bloom” para o cinema. A música “Fashion” poderá ser ouvida a partir do dia 13 de janeiro, quando o filme estréia.Ela já se envolveu com drogas......Mas percebeu que não era o melhor caminho a seguir e voltou a andar nos trilhos. Hoje, ela se diz orgulhosa que seu pai não precisa mais chorar por ela. “Agora ele chora toda vez que me vê cantando”, diz.
?!Comentem?!
p.s =?!Wis2?!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Kevin Kristopik Pede Desculpas para Justin Bieber

O hacker Kevin Kristopik que teve seu número
de telefone divulgado no twitter por Justin Bieber,
pediu desculpas publicamente para o cantor
durante entrevista no canal norte-americano
MSNBC, na ultima terça-feira, dia 17, E sabe oque ele disse?

-Me Desculpe por ter me intrometido em sua vida
mas eu acho que você exagerou um pouco e literalmente
deu o meu número para mais de quatro milhões de pessoas

A confusão começou quando o hacker invadiu a conta do twitter
de um amigo de Bieber.Dessa forma ele conseguiu o telefone do
cantor e começou a mandar mensagens maldosas para Bieber.

Mas Justin Não gostou da intromissão e, no sábado,dia 14, escreveu
no twitter um número de telefone e pediu para que seus fãs e seguidores
ligassem para ele ou mandassem mensagens de texto.

Kevin Revelou que recebeu mais de trinta mil mensagens de fãs curiosos
Alguns perguntavam se era mesmo o telefone do cantor, outros acusavam
ele de ter hackeado o twitter do cantor para divulgar o seu telefone pessoal

Depois De tanta Confusão Kevin mudou de número e cancelou sua conta no twitter.

Gostaram?

Comentem

Bjos

P.S:MD@

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Justin pode ser processado!


Justin Bieber se vingou do jovem Kevin Kristopik, de 15 anos, nesta segunda-feira (16). Porém, a vingança pode custar caro ao ídolo teen. Segundo o site do canal americano E!, Bieber pode ser processado por ter divulgado o número de telefone do menino aos seus seguidores no Twitter. Kevin recebeu mais de 26 mil mensagens de texto de fãs do cantor.

O advogado procurado pelo canal disse que em um caso como este, envolvendo dois adolecentes, dificilmente o processo seria considerado muito grave: “O advogado de Kevin teria que comprovar que a divulgação do número privado causou enormes danos ao menino. É difícil comprovar este tipo de dano, mas caso alguém use o número para ameaçar o menino de alguma forma Bieber pode ser responsabilizado”, explicou Robert Goldman.

A rixa entre Justin Bieber e Kevin começou depois que o adolescente invadiu o Twitter do cantor e conseguiu o número de telefone de Bieber. Na noite do sábado, 14, Bieber se vingou postando o número de Kevin como seu: “Me liguem ou mandem mensagens”.


?!Comentem?!

P.s - ?!Wis2?!

Justin Bieber está concorrendo a prêmio

Justin Bieber está concorrendo ao prêmio de artista revelação do MTV Vídeo Music Awards

Deste ano com seu clipe da música "Baby". Aproveitando essa nomeação, o cantor teen

participou de um vídeo de divulgação do evento.

Nas Imagens, um locutor conta a trajetória de Bieber. De sucesso na internet para

hit nas rádios e mostra o cantor correndo em direção ao seu carro enquanto é perseguido

Por uma multidão de fãs.

Veja no clipe abaixo

Gostaram?

Comentem

Bjos

P.S:MD@

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Turnê de Camp Rock 2

Turnê de Camp Rock 2:

Joe Jonas,Demi Lovato e todo o elenco de Camp Rock 2 Virá para o Brasil fazer a Turnê do filme.

Até agora a Agenda deles está lotada Vejam a seguir:

06.11-Turnê em São Paulo

07.11-Turnê em Rio de Janeiro

08.11-Turnê em Porto Alegre

Será muito legal e espero sinceramente q o filme faça muito sucesso.
Fiquem atentas á qualquer novidade.
Ah e não esqueçam De ir ver o filme pq nada faz sucesso sem vcs.
Beijinhos de Chocolate

P.S-?!Wis2?!

E

COMENTEM

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Justin Bieber dá bitoca em Kim Kardashian nos bastidores de ensaio

Justin Bieber está se dando muito bem com Kim Kardashian,

sua companhaeira no ensaio que faz nas Bahamas para a revista

"Elle" norte-americana. A prova disso é o beijinho que o cantor

Justin Bieber deu na modelo no video do making of.



Nas fotos,inspiradas no filme "A primeira noite de um homem"

Justin vive o jovem obcecado pela sedutora Mrs Robinson





E então oque vocês acharam dessa bitoca que ele deu nela?


Gostaram?


Comentem


Bjos


P.S:MD@

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Maais Noviisiimas soobree oo Juustiin biieber

Gentee!

CRIADOR DE GLEE SOBRE JUSTIN BIEBER NA SÉRIE: “SE ELE ESTIVESSE INTERESSADO…”
Depois de participações de grandes nomes famosos em episódios, assim como Olivia Newton-John, Josh Groban e outros, a série que está bombando nos Estados Unidos e Brasil pode ter um novo membro: Justin Bieber.
Na estreia de “Eat Pray Love” em Nova York, dirigida pelo mesmo,
Ryan Murphy falou a Access Hollywood sobre o episódio de Britney Spears e o futuro da série. Quando perguntado sobre Justin Bieber, ele disse que adoraria o ter no show.
“Bem, as crianças cantam suas músicas o dia todo. Sim, elas cantam”, Murhpy disse revelando o que seu elenco faz nos bastidores da série. “Elas cantam ‘Baby’”. Ryan ainda adicionou, “Acho que ele é fenomenalmente talentoso e o acho maravilhoso. Então, sim, se ele estivesse interessado eu faria isso acontecer.”
Caso isso acontença, será a terceira série televisiva que Justin Bieber participaria. Em 2009 ele participou de um episódio na série da Nickelodeon “True Jackson” e mais recentemente gravou um episódio para “CSI: Las Vegas”.


p.s - ?!Wis2?!
Comentem

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Justin Bieber leva garrafada durante Show

O cantor Justin bieber levou um susto

durante uma apresentação em Sacramento,Na Cálifornia

Ele foi atingido com uma garrafa de água lançada por alguem

que estava na plateia

O idolo teen continuou o show normalmente mais deixou claro

que não gostou da agressão. "Oh,não me senti bem" contou

A apresentação De Justin Bieber aconteceu a nove meses mais só colocaram

o video na internet agora

Vejam o video:

Gostaram?

Comentem

Beijos

P.S:MD@

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Outra votação

Gente entre esses gatos quem vcs acham mais lindo?

1. Justin Bieber
2. Taylor Lauther ( Jacob da saga crepusculo)
3. Dylan Sprouse (Zack de Zack e Cody Gemeos a Bordo)
4.Jake Ryan

A votação está aberta ( vcs podem achar a votação injusta , Porém o Dylan tem 18 anos é mais velho que o Justin Bieber.)

Comentem ?! O seu comentario fará a diferença.
beijos
P.s- ?! Wis2?!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O Casal de isa tkm lança linha de roupas

O casal de Isa TKM, Reinaldo Zavarce e Maria Gabriela
Namoram na vida real
E agora criaram sua propria linha de roupas chamado
"My rock Store "
As peças devem ser distribuidas em breve por varios países da
américa latina, inclusive o Brasil a coleção terá muito jeans
botas e tambem muito preto

Gostaram?

Comentem

Bjos

P.S: MD@
Brigadeiro

Calorias por 100 g - 125 cal
carboidratos por 100 g - 5,21

Ingredientes
- 1 pote (80 g) de leite condensado palácio
- 1 colher (sopa) (20 g) de gordura hidrogenada
- 1 colher (sobremesa) (7 g) de cacau em pó palácio
- 300 ml de água

Modo de Preparo
Bata tudo no liquidificador e leve ao fogo em uma
panela anti-aderente, mexendo sempre até começar a
soltar; faça bolinhas rolando sobre chocolate granulado
palácio.



Beijinho de Coco


Calorias por 100 g - 116,67 cal
carboidratos por 100 g - 5,21

Ingredientes
- 1 pote de leite condensado palácio
- 1 pacote de sorvete de coco palácio
- 1 colher rasa (café) (0,7 g) de doçurinha
- 2 colheres (sopa) (32 g) de amido de milho
- 1 colher (sopa) (12 g) de agar palácio
- 900 ml de água
- 100 g de coco ralado seco (sem açúcar)

Modo de Preparo
Divida a receita ao meio para caber em liquidificador
caseiro. Misture os pós e reserve (menos o coco
ralado). Leve a água à fervura e despeje no
liquidificador, adicionando os pós previamente
misturados, batendo até engrossar (se não engrossar o
suficiente leve ao fogo novamente em banho-maria).
Quando estiver quase frio retire bocadinhos enrolando
com o coco como cobertura (despeje o coco na assadeira
e role as bolinhas em cima do mesmo). Enfeite com o
cravo da índia.



Bibliografia : cybercook.terra.com.br

Comentem da sua amiga Color-3

Justin Bieber contrata treinador de Taylor Lautner para ficar sarado

Divulgação/Divulgação

Justin Bieber na Toda Teen

Justin Bieber, que será capa da revista Toda Teen de Agosto, contou que, mesmo figurando na lista das pessoas mais bonitas do mundo da revista “People”, ainda tem encanações com seu corpo. Para isso, ele resolveu contratar o treinador do ator Taylor Lautner, de “Crepúsculo”, para ajudá-lo a esculpir o corpo e ganhar massa muscular.

Em entrevista, ele ainda falou sobre suas ansiedades de adolescente, como tirar a tão sonhada carta de motorista e as perspectivas profissionais para o futuro. “Estou ansioso para influenciar os outros de forma positiva. Acho que posso crescer como artista e meus fãs crescerão comigo”, disse o cantor.

O cantor canadense de 16 anos caiu nas graças do mundo todo após postar seus vídeos na web. De lá pra cá, Justin Bieber se tornou o novo queridinho das adolescentes do mundo inteiro. Está estourado nas paradas de sucesso e seu primeiro álbum, “My Worlds” é um dos mais vendidos na América Latina.


Comentem ! Da sua amiga Color-3 ^^

Atenção!!! Sairam novas fotos do Justin Bieber no seriado CSI

Atenção pessoal!!!

Sairam novas fotos de Justin Bieber no seriado americano "CSI"

Vejam:

Nesse Episodio Justin Biber interpretará Jason McCann um adolescente que toma atitudes erradas e acaba preso.

Gostaram?

Comentem

Bjos

P.S:MD@

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Jutin Bieber não vai lançar autobiografia

Ao Contrario do que foi falado pela Imprensa em geral
o livro a ser lançado sobre Justin Bieber, em outubro
não será uma autobiografia

Segundo o próprio cantor ele é "muito novo"
já que tem apenas 16 anos
tem uma vida inteira pela frente e ainda muitas coisas pra viver

A publicação baseada na turnê "My world 2.0"
trará fotos exclusivas dos bastidores
momentos antes das apresentações.

Bjos

P.S: MD@

Chegaram mais novidades sobre filme e o livro da vida de Justin Bieber

A gente já contou aqui que Justin Bieber vai ganhar uma biografia superdivertida com direito a várias imagens em quadrinhos. Aliás, a previsão de lançamento é para outubro desse ano nos Estados Unidos.

Mas a outra boa notícia é que, além de livro, a vida do nosso cantor favorito também vai virar filme! Sim, é isso mesmo. Se você é apaixonada por ele, vai poder ver a história, curiosidades e alguns shows nas telonas, e, OMG! Em 3D!

Ainda não está claro se vai ser um documentário ou não, mas o que importa é que já se sabe que Justin Bieber estará no filme interpretando ele mesmo.


P.s- ?!Wis2?!

Justin Bieber lança video clipe em homenagem as fãs

Justin Bieber Lançou o clipe da musica "Love me".

O clipe foi feito em homenagem as fãs: tem cenas dos bastidores

das turnês do cantor,ensaios de dança,trechos de apresentações e,claro

a presença das próprias garotas

Assistam o clipe!!!

Gostaram?

Cometem

Bjos

P.S: MD@

terça-feira, 3 de agosto de 2010


Gente o Taylor Lauther (Jacob da saga crepusculo)vem arrasando coraçoes de muitas garotas.
Mais vejam essa foto!
Parecem irmãos Gêmeos só que ela menina e ele menino claro.
O pior é que é verdade .
Pelo menos é oq está rondando na Internet.
Bem beijinhos

P.s ?!Wis2?!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Aos 16 anos Justin bieber lança sua primeira autobiografia

Com Apenas 16 anos o cantor canadense Justin bieber
Lança sua primeira auto biografia chamada
"Justin Bieber: first step 2 forever".
A obra será lançada pela editora britânica "HarperCollins"
em outubro e irá mostrar como o astro teen
atingiu a fama mundial

A obra original ainda terá fotos inéditas do cantor canadense
e custará U$22


Já existem no mercado alguns livros dedicados
a carreira meteórica do cantor. A Editora Prumo lança está terça-feira
(3) no Brasil uma biografia não oficial do cantor, que analisa sua trágetoria e traz frases suas.

P.S: MD@

domingo, 1 de agosto de 2010

Noviidadees

Gente como vcs já devem saber a saga "Crepusculo"tem 5 filmes e 4 livros.
Terá 5 filmes pelo fato de q o filme"Amanhacer" será "dividido " em dois filmes.

Mas oq alguns de vcs ñ sabem é q provavelmente a Saga "Crepusculo" terá seu sexto livro narrado por Edwart Cullen ( Robert Pettson) , não sabemos ainda o nome do fime mais sabemos que se esse filme sair será o melhor de tdos Pq quem não quer estar na mente de um vampiro e pensar no que ele pensa?!

Pois é então fiquem de olho em cada novidade da Saga.

?!Comentem?!
P.s ?!Wis2?!

Demi Lovato diz que não vai ser estranho fazer uma turnê com o ex, Joe Jonas


Em programa de rádio, A cantora diz que ela e Joe ainda Continuam amigos e que a turnê de "Camp Rock 2" vai ser incrivel!!!
Depois de terminarem o Breve Romance, Joe Jonas e Demi Lovato parecem já terem se acostumado em ser apenas amigos.
Demi participou do programa de radio "On Air with Ryan Seacrest"
E disse que os dois já se falaram depois do ocorrido:
"Sim, eu já o vi e está tudo bem. Fizemos o mesmo evento e já está tudo ótimo
Parece que tudo está normal depois do romance. E nós voltamos a ser apenas amigos" Disse a cantora norte americana.
A cantora ainda disse que fazer a turnê junto com o ex não terá o menor problema
pois eles já são amigos a muito tempo.
Ryan Seacrest perguntou a Demi como seria se ela começasse a gostar de alguém
durante a turnê de "Camp Rock 2"."Se eu gostasse de alguém eu sairia com a pessoa normalmente ,E tenho certeza de que ele faria a mesma coisa.''
É Demi parece que não tem nenhum problema já que Joe parece estar interessadissimo pela a atriz Ashley Greene a Alice da "Saga Crepúsculo"
Gostaram?
Comentem
P.S: MD@